Latest Writings

Paixões

Eu tenho muitas paixões:

Sou apaixonado pela minha Família; por meus Amigos que considero como irmãos; pela arte Musical, da Erudita ao Heavy Metal, violino. Eu amo tempo frio acompanhado daquela chuvinha básica; adoro passar o tempo lendo, principalmente aqueles livros que nos fazem ver a realidade ou nos levam para um mundo fantasioso; me divirto com séries do estilo 'Friends, Lost e Two and a Half Men'; curto andar de bike ou simplesmente parar perto de um rio e deitar na grama de parques como o Ibirapuera.
Porém, minha mais nova paixão é IONIZANTE*, e ao mesmo tempo, útil para todos, auxiliando em diversas áreas de nossa vida, des de nossa segurança física, até à integridade de nossa saúde. A minha mais nova paixão, é a tal da Radiologia Médica.
Me apresente alguém que nunca precisou fazer uma radiografia de tórax, de seios da face, ou até mesmo de um dedinho; aposto que conhece uma pessoa que necessitou de uma Ressonância Magnética; ou alguém que em casos mais graves e urgentes, submeteu-se ao auxílio de uma Quimioterapia ou Radioterapia. A Radiologia Médica está aí, presente em nossas vidas, e eu serei mais um PROFISSIONAL dessa área maravilhosa, farei parte dos olhos da medicina!


E ae? Me acompanha? ;)

*Ionizante: energias que quebram-se em íons. Entendeu? rs

Posted on domingo, 17 de maio de 2009 by Danilo Paz

5 comentários:

Espero que esses olhos da medicina não use óculos! huahaauuahuauaa bincadeirinha

Ficou muito bom Dan!

O melhor de tudo é vc estar fazendo o que vc gosta!

vou estar SEMPRE do teu lado.....SEJA feliz....vc mereçe....qq coisa....vc ja sabe.....M-:)-M

Eu já fiz radiografia E ressonancia... qual meu premio? hauhshuahiushiuas meu lindoooo... quarta feira tenho uma prova e vai cair RADIOATIVIDADE :D \o \o/ \o/ eu espero MUITO que voce seja feliz na sua profissao.... e espero estar acompanhando seus passos até lá ;) voce sabe que te amo ne? beijos

eu ri em relação ao conceito de "ionizante". Haha (acabei não entendendo do mesmo jeito)
Mas enfim, eu fico feliz por você estar tão apaixonado assim pela área, Dan; mas prefiro ficar com "meu" jornalismo mesmo.
Ainda bem que Deus fez os homens diferentes, já pensou se todos gostassem de radiologia médica? ufa!
Deixe-me sossegado, homi. É você com sua radiologia e eu com meu futuro jornalístico, se Deus quiser!

Ihhh que bixinha, todo apaixonadinho rsrs.

Muito bom ver você assim, cara.
Melhor ainda é olhar para trás e ver (além do guarda roupas) que quando nos conhecemos nenhum dos dois tinha a mínima idéia do que faria. Ou pelo menos tinha uma idéia diferente do que estamos seguindo agora.

Fico feliz que você está feliz com Radiologia. Espero que continue assim ;)

Postar um comentário

Twitter

O Dan

Minha foto
Estudante (Radiologia Médica), músico, devorador de livros, magrelo e comilão.