Latest Writings

Existem coisas na vida, que não tem explicações.... esse post é um exemplo. Talvez eu esteja atualizando por que um amigo chegou e falou: TÁ NA HORA DE ATT..... ou talvez eu esteja escrevendo sem parar, por que meu subconsciente esteja carente, tenho deixado ele meio de lado ultimamente.
De qualquer forma, lembrei de Camões.
Pois é meu caro amigo, um dos poucos que lê minhas bobagens... vai entender o que se passa na minha mente.....
e aí vai Camões:


Soneto IV
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É um não contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor
É ter com quem nos mata, lealdade.
Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?I
Luiz Vaz de Camões


E olha só o que um outro amigo tirou no biscoito da sorte:

Amizade e Amor são coisas que podem virar uma só num piscar de olhos.

Ou será que Beijamin Constant se expressou melhor?

"Todo sentimento precisa de um passado para existir
O amor não
Ele cria como por encanto
um passado que nos cerca
Ele nos dá a consciência
de havermos vivido anos a fio
com alguém que a pouco era quase um estranho
Ele supre a falta de lembrança por uma espécie de mágica"

Vai entender.
{...]

Posted on quarta-feira, 23 de dezembro de 2009 by Danilo Paz

1 comentários:

vc merece tudo anjo.....seja feliz.....

Postar um comentário

Twitter

O Dan

Minha foto
Estudante (Radiologia Médica), músico, devorador de livros, magrelo e comilão.